Polícia recupera moto roubada, apreende menor e prende homem por porte ilegal de arma em Solânea-PB

Na noite do sábado (25), a polícia militar da 2ª Cia de Solânea recuperou uma moto roubada, apreendeu um adolescente e autuou um homem por porte ilegal de arma. Por volta das 21h20, a senhora Eutânia Cristina M. de Souza, 31 anos, conduzia uma moto Honda Biz 125, cor vermelha, placa OFG 1820-PB, pela Rua Cirilo Costa Maranhão, quando foi surpreendida por dois elementos, um deles armado com um revólver, que após rendê-la, fugiram levando sua moto.

A guarnição na viatura 5212, comandada pelo Sargento Matos, efetuou diligências e na localidade do Baixio abordou um dos elementos com a moto, o acusado de iniciais J.J.S. de 16 anos, desocupado, residente na Travessa Manoel Gomes de Araújo, Solânea, foi apreendido e conduzido a DP local para as providências em que o caso requer.

Porte ilegal de arma em Solânea

Por volta das 23h35, José Salvador da Silva, 28 anos, desocupado, residente na Rua Panorâmica, 423, Solânea, encontrava-se acompanhado de outros indivíduos na Rua João Fernandes de Lima em um veículo Chevrolet Monza, ano 1984, de cor branca, placa CPX 4072-PB, em atitudes suspeitas.

Após serem abordados pela guarnição na viatura 5212, comandada pelo Sgt. Matos, o condutor do Monza jogou a arma dentro do veículo e quando foram realizadas as buscas no interior do carro, foi encontrado um revólver TAURUS, calibre 38, com 5 munições intactas, de numeração desconhecida.

Todos os acusados foram encaminhados a DP local, onde o José Salvador da Silva informou que o revólver era de sua propriedade. O mesmo foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, ficando a disposição da autoridade competente. Bananeiras Online com 2ª Cia de Polícia de Solânea



Fonte: FN