Pauta do TCE tem contas de seis Prefeituras e três Câmaras

O Tribunal de Contas do Estado vai se reunir nesta quarta-feira (8) para o exame, entre outros, de processos relacionados à prestação de contas anuais oriundas de seis Prefeituras e três Câmaras de Vereadores…

O TCE analisará as contas de 2009 dos prefeitos de Bayeux (Josival Junior de Souza), Cacimba de Dentro (Edmilson Gomes de Souza), Mogeiro (Antonio José Ferreira) e Olivedos (Josimar Gonçalves Costa). Também serão julgadas as contas de 2010 dos prefeitos de Baía da Traição (José Alberto Dias Freire) e Esperança (Gilvan Salviano de Araújo).

As Câmaras Municipais com prestações de contas na pauta do TCE são as Belém, Olivedos e Joca Claudino, as duas primeiras referentes ao exercício de 2010 e, a última, ao de 2011. Além dessas, o Tribunal examinará as contas de 2010 de A UNIÃO – Superintendência de Imprensa e Editora, as da Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana (exercício de 2011) e as do Fundo Especial do Corpo de Bombeiros (também, de 2011).

As sessões plenárias do TCE ocorrem às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissão ao vivo pela internet, no endereço www.tce.pb.gov.br.


Fonte: Focando a Notícia