Guia morre atropelada quando ajudava a manobrar ônibus na Paraíba

Por volta das 16h desta quinta-feira (23), uma mulher foi morta atropelada por um ônibus de turismo na rua Santa Cavalcanti, na Praia do Poço, no município de Cabedelo, na Grande João Pessoa. Segundo a polícia, a vítima, que era a guia turística do passeio, morreu ainda no local, antes da chegada do Samu. O veículo estava deixando a praia, após levar turistas do Rio Grande do Sul e São Paulo para conhecer Areia Vermelha

De acordo com informações das testemunhas à Polícia Militar, a mulher estava do lado de fora do ônibus para ajudar o motorista a manobrá-lo, quando se distraiu ao atender o celular e foi atingida pelo veículo. Assim que foi atingida, a roda passou por cima de seu corpo.

Ademir Fernandes, delegado da 7ª Delegacia Distrital, comentou que a guia é natural de São Paulo e voltaria para a cidade amanhã, dia em que completaria 30 anos.

A respeito do motorista do ônibus, o delegado disse que o levaria para a delegacia para colher seu depoimento e entender o que de fato havia acontecido.

Fábio Dutra, gerente da empresa Luck Receptivo, responsável pelo passeio, afirmou que o departamento jurídico foi acionado, mas não quis adiantar informações sobre o acidente. “Não sabemos qual foi o grupo desse acidente, já que temos muitos passeios acontecendo”, disse. O delegado Ademir confirmou que funcionários da empresa de turismo já estavam presentes no local para prestar a ajuda necessária.

G1 PB


Fonte: FN