Grávida de 4 meses cai da garupa da moto e morre a caminho do hospital em Guarabira

Uma fatalidade ocorrida na tarde dessa quinta-feira (23) acabou tirando a vida de uma funcionária do Abatedouro da empresa Guaraves, da cidade de Guarabira, no Agreste paraibano.

Ana Paula – Vítima fatal
O motoqueiro prestou socorro e depois se dirigiu até a delegacia de polícia, onde foi ouvido e em seguida liberado. Transtornado com a fatalidade, o esposo da vítima reconheceu que Beto não teve culpa no acidente e disse que tudo não passou de uma grande fatalidade.

Como o IML de Guarabira está passando por reforma, o corpo de Ana Paula foi levado para a capital para ser necropsiado.

O sepultamento será em Juarez Távora, já que a família de Ana Paula é daquela cidade e deverá ocorrer nesta sexta-feira à tarde.

Diego e Ana Paula estavam casados havia apenas nove meses.

Diego – Esposo da vítima
De acordo com Diego da Silva (foto), residente no Sítio Mandaú, no município de Pilõezinhos, diariamente ele e a sua esposa Ana Paula Gonçalves da Silva, 22 anos, auxiliar de produção, eram transportados de casa para o trabalho, de moto, por um amigo da família, o qual ele pagava mensalmente pelo trabalho. Diego era levado pela manhã e a sua esposa à tarde. Por volta das 15:20h, desta quinta, quando era levada para o abatedouro, Ana Paula, que estava grávida de quatro meses, se desequilibrou e caiu da motocicleta. Ela bateu com o rosto no chão, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu a caminho do Hospital Regional de Guarabira.

Beto – Condutor da moto
Em entrevista ao Portalmidia, o condutor da moto, José Roberto Francisco de Melo (foto), mais conhecido como Beto, 29 anos de idade e também residente em Pilõezinhos, disse que Ana Paula era muito tímida e que por estar grávida preferia andar de lado. Beto disse ainda que orientava a jovem para que se segurasse nele, mas por timidez ela preferia se apoiar nas alças do bagageiro da moto. Quando passavam em frente à casa de recepções Maison D`Mel Laguna, a cerca de 300 metros do abatedouro, o pneu traseiro da moto passou por dentro de um buraco existente no asfalto e no balanço ela se desequilibrou e caiu. Ela usava capacete no momento, mas como o mesmo não havia sido travado acabou saindo da sua cabeça, deixando que a vítima batesse com a testa no chão.



Fonte: FN