Deputado afirma que oposição está cega ao desconhecer obras de RC

O deputado estadual Tião Gomes (PSL) disse que a oposição está acometida de “cegueira política” por desconhecer as obras executadas pela gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB). Segundo Gomes, o Governo do Estado executou e vem executando obras e ações em todas as regiões, priorizando as necessidades mais urgentes da população paraibana.

“Só não vê, quem não quer. A oposição está cega. Só sabe criticar e não reconhece o que o Governo do Estado vem fazendo. Temos inaugurado e em andamento um pacote de obras e ações nunca visto. Por isso defendemos o Governo. Quem está se opondo, está sendo contra os benefícios entregues à população. Portanto, está sendo contra o povo”, sustentou Gomes. O parlamentar citou como exemplo a região do Brejo, onde os investimentos da atual administração chegam a R$ 1,5 bilhão. Obras como as barragens de Jandaia (Bananeiras), recuperada e ampliada, Nova Camará e Pitombeira (Alagoa Grande) que abastecerão os municípios de Bananeiras, Solânea, Arara, Remígio, Araruna, Alagoa Grande, Casserengue, Alagoa Nova e Lagoa de Roça.

Somente no município de Areia, o Governo do Estado está investindo R$ 28 milhões em abastecimento d’água e saneamento, além da construção e recuperação das estradas ligando Areia a Pilões, Casserengue a Solânea, Bananeiras a Dona Inês, Areia a Alagoa Nova, Algodão de Jandaíra a BR-104. Areia a Juarez Távora. Esperança a Pocinhos e Cuitegi a Pilões. “Temos ainda o Canal de Acauã a Araçagi e investimentos no setor cultural como a volta do Festival de Artes de Areia e o programa Caminhos do Frio, que inclui vários municípios da região. É por isso que digo sem medo de errar que o governo Ricardo Coutinho foi o que mais investiu no Brejo. Não se pode negar isso”, concluiu Tião Gomes.

Assessoria


Fonte: FN