Depois de se chamarem de “bandidos”, Mikika a Tião celebram reconciliação

 O deputado estadual Mikika Leitão (PEN) pediu desculpas na manhã desta quarta-feira (29) ao seu ex-colega de partido, Tião Gomes, por em declaração àspera ter taxado o presidente estadual do PSL de “bandido”. Mikika subiu a tribuna da Assembleia Legislativa e pediu que fossem retiradas todas as ofensas feitas por ele ao companheiro de parlamento.

“Peço desculpas aos deputados e deputadas da Casa. Esse não é um comportamento digno de um deputado, usar as palavras que eu usei”, desabafou Mikika Leitão, afirmando que não vai mais repetir o erro.

Ao descer da tribuna, Mikika foi desculpado e abraçado ‘calorosamente’ por Tião Gomes no plenário da Casa. “Quero tirar as palavras que disse e peço desculpas”, ratificou. Tião Gomes, por sua vez, afirmou que não guarda mágoas de Mikika e considerou que, pela falta de experiência, seu colega de parlamento “fala as coisas sem pensar”. “Não estou aqui para polemizar ou criar brigas e picuinhas. Fui eleito pelo povo e para o povo, minha função aqui é apenas ajudar”, finalizou Tião Gomes.

MaisPB

com PBagora



Fonte: Focando a Notícia