Crianças de bicicletas agarradas na carroceria de caminhão na PB 105 de Bananeiras a Solânea

A equipe do Diário do Brejo, flagrou duas crianças penduradas na carroceria de um caminhão caçamba carregado de areia na PB 105 entre Bananeiras e Solânea, na noite da quinta-feira dia (23), as 18:h. As imagens mostram o momento em que uma delas fica bem próxima à roda traseira do veiculo pendurado e de bicicleta na lateral do acostamento onde muitos pedestres fazem caminhadas no inicio da noite.

Os motoristas, que trafegam naquela área, contam que não adianta reclamar, e que com frequência vêm crianças em situação de risco nas vias públicas da região. A nossa equipe de Reportagem resolveu fotografa para mostrar o perigo a que as crianças são submetidas.

O caminhão trafegava a uma velocidade aproximada de 40 km/h, na subida. Um dos motoristas nos confessou e não quis se identificar e disse que já presenciou crianças caindo da carroceria de caminhões. “Parei o carro para tentar prestar socorro, mas ele caiu e já saiu correndo. Ainda tentei chamar, mas ele não atendeu. Acho que a criança não deve ter se ferido muito”, conta.



Fonte: FN