Com identidade falsa, gestante é presa quando tentava vender gêmeos em maternidade de João Pessoa

Uma mulher grávida de gêmeos foi presa em flagrante na quarta-feira (29/8) na Maternidade Frei Damião no bairro de Cruz das Armas em João Pessoa tentando vender seus bebês. Segundo informações da polícia à grávida de 27 anos estava utilizando uma identidade falsa para viabilizar a “comercialização” dos bebês para uma mulher de São Paulo que viria da cidade apenas para receber as crianças.

O esquema foi descoberto através de uma cunhada da gestante desconfiou do nome que estranho que a mulher deu no hospital. As funcionárias da maternidade acharam a atitude da grávida suspeita e acionaram a polícia.

A polícia acredita que o objetivo da gestante era usar o nome da mulher que vinha de São Paulo pegar as crianças para facilitar a emissão da documentação. De acordo com a delegada Magna Maria de Almeida, titular da 1ª Delegacia Distrital, Logo após o nascimento dos bebês, a mulher iria registrar as crianças e levar para São Paulo. As duas foram presas e serão encaminhadas para o presídio feminino da capital.

Segundo a polícia, a gestante reside do bairro dos Funcionários II, em João Pessoa além dos gêmeos que estão para nascer tem três filhos. A acusada disse que iria vender as crianças porque não tinha mais condições de criar os filhos. Ela revelou também que o pai das crianças não queria mais saber dela e nem dos bebês.

“O pai rejeitou quando descobri que estava grávida, por esse motivo decidi dar as crianças. Todo mundo me aconselha a entregar essas crianças porque eu não tenho condição de criar”, revelou.

Fonte: Paraíba.com

Focando a Notícia



Fonte: FN