Cássio discute Pacto Federativo com prefeitos paraibanos

A Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (FAMUP) convidou o senador Cássio Cunha Lima para a Assembleia Ordinária da entidade que ocorrerá na próxima segunda (24), no Centro de Convenções Raimundo Asfora, no Hotel Garden, em Campina Grande. O tema central da Assembleia da Famup será o Pacto Federativo e demais discussões acerca da realidade municipalista paraibana.

O senador Cássio Cunha Lima foi convidado pelo tendo em vista a sua vasta experiência no executivo, (três vezes prefeito de Campina Grande e duas vezes governador da Paraíba) foi convidado pelo presidente da Famup, Rubens Germano Costa, por ser ele quem tem, no Senado Federal, cobrado tanto do parlamento como do Governo Federal, ações que façam justiça aos municípios brasileiros que sobrevivem basicamente de repasses do Governo Federal.

Para Cássio, é preciso que o governo federal se comprometa a realizar as reformas que o país tanto precisa e o Pacto Federativo será um balizador importante para que possamos ter uma distribuição mais equilibrada e menos política dos recursos públicos.

Fonte: Focando a Notícia