Senador Cássio esteve presente na convenção do DEM em Cacimba de Dentro – PB

Foi realizada na tarde deste sábado dia (16), as 15:h,no município de Cacimba de Dentro a convecção para as eleições 2012 do partido Democratas (DEM). O evento iniciou pela manhã com uma mobilização dos pré-candidatos em suas localidades convidando todos os filiados do partido para o evento que aconteceu no cento da cidade na Rua Getúlio Vargas nas dependências da Escola São Banto.

O partido do democratas de Cacimba de Dentro lançou como cabeça de chapa para Prefeito do Munícipio Valdinele Costa (Nelinho) e tendo como vice dessa chapa Edna da Silva Brito filiada no PTB.


Diversos políticos e lideranças do estado estiveram presentes para prestigiar esse momento tão aguardado por todos os filiados. Estavam presentes: O Deputado Estadual Tião Gomes que também é presidente estadual do PSL, o Deputado Federal Efraim Filho do (DEM), o Secretario de Infraestrutura do Estado da Paraíba e Ex: Senador Efraim Moraes, Ex-prefeito Clidenor Dias, Ex: prefeito José Ferreira.

O momento mais esperado da convenção foi quando o senador Cassio Cunha Lima entrou na Escola São Bento onde se encontrava uma grande multidão e foi bastante aplaudido pelo publico presente.

Em suas palavras Cássio não perdoou a traição do Prefeito de Cacimba de Dentro Edmilson Gomes de Souza e foi muito claro em seu discurso “Não fui eu que me afastei de Edmilson meu povo do PSDB, foi Edmilson que se afastou de nós então nós precisamos ser leal com aqueles que nos ajudaram nas horas mais difíceis”.

Disse o senador Cassio em auto e bom som que o melhor para Cacimba de Dentro é Nelinho.


fotos/diariodobrejo.com
Assessoria
Diário do brejo com:Focando a Notícia

Fonte: