Secretaria de Ação Social de Esperança junto aos festejos juninos dos programas sociais

Toda uma cidade envolvida num clima do São João de Todos, é o que vem acontecendo desde o último dia 2 de junho em Esperança, brejo paraibano, com a festa nas comunidades e distritos, numa tradição típica da época, com apresentações culturais, quadrilhas, shows com as Bandas e Trios de Forró e todo um cenário de decoração, que deixa a cidade pronta para o inicio do São João de Todos 2012 da Gestão Esperança de Todos em sua 4ª edição.

E dentro deste cenário junino, a Secretaria de Assistência e Serviço Social vem festejando o São João de Todos, dos programas sociais, PETI, PROJOVEM, CRAS e Grupo Lírio Verde da Melhor Idade, dentro da alegria, valorização e muito forró, já que comemorar a festa junina, proporciona aos beneficiados dos programas, momentos de lazer e bem-estar, que é um instrumento de autoestima e melhoria da qualidade de vida de todos eles.

Na programação, os participantes do PROJOVEM Adolescente, Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), Grupo de Convivência Família Feliz, Brinquedoteca, Grupo Lírio Verde da Melhor Idade, CREAS, equipe da Secretaria e colaboradoras dançaram quadrilhas, fizeram apresentações culturais, além de degustarem as comidas tipicamente juninas como bolo de milho, cocada, pipoca, milho cozido, pamonha, e canjica.

Assim é a Gestão Esperança de Todos, valorizando e resgatando as Festas Tradicionais da Cidade e levando alegria a todos os esperancenses. Fonte:Secom - PME
Fonte: Andrade Notícia