Prefeito de Solânea assina ordem de serviço para a construção de mais uma escola

O prefeito de Solânea (PMDB-PB), Francisco de Assis de Melo – Dr. Chiquinho, assinou na tarde da terça-feira (05) a ordem de serviço no valor de R$ 148.681,47 para a construção da Escola Telma da Silva, na comunidade Padre Leonardo.
Ressalte-se que exatamente há duas semanas o prefeito assinou a ordem de serviço para a edificação da Escola José Menino de Oliveira.
O recurso para a Telma da Silva faz parte de uma emenda parlamentar do deputado estadual Tião Gomes, junto à Secretaria de Educação da Paraíba. Após ser criado, esse estabelecimento de ensino chegou a funcionar nas dependências do ginásio de esportes.

Outras duas informações importantes foram repassadas pelo gestor solanense. A primeira foi que na próxima semana irá anunciar a ordem de serviço do complexo esportivo para Escola José Menino, dinheiro vindo do governo federal (PAC II). A segunda é que estará em Brasília nesta quarta-feira (06), ao lado do senador Vital do Rego, para assinar o convênio com o governo federal para a construção de uma creche no valor de R$ 700 mil, resultado de uma emenda do senador.
Em resposta aos críticos de sua administração, Dr. Chiquinho ressaltou que enquanto falam mal de seu governo “respondo com trabalho e obras”.



Fonte: Focando a Notícias