Prefeito de Belém divulga as atrações da Festa de São Pedro

Na tarde desta sexta-feira (08), o Prefeito de Belém, Roberto Flávio, reuniu vários segmentos da imprensa paraibana para uma coletiva onde divulgou as atrações da tradicional Festa de São Pedro.
A reunião, ocorrida no Tele Centro contou com as presenças de diversas autoridades políticas da cidade, a exemplo do Vice-Prefeito Edgar Gama e do Presidente da Câmara Municipal, José Santana. Ao todo foram registrados 10 orgãos de imprensa presentes nesta coletiva.
Alguns temas foram debatidos neste Encontro. Assuntos relacionados a administração e ao evento. Esse ano, os festejos na cidade terão a duração de dois dias, um a menos em relação ao ano passado. O Prefeito informou que a Prefeitura vai economizar cerca de 180 mil reais com essa redução. Segundo ele, o São Pedro de Belém será realizado através de recursos próprios e patrocinadores, não houve nenhum apoio do Governo do Estado nem do Governo Federal, também não houve nenhuma ajuda da iniciativa privada.
O Prefeito também adiantou que a festa contará com uma grande estrutura, com palco, camarote, som e iluminação. Aos que desejam acessar a internet, haverá Wi-Fi gratuito. A estimativa é de que 40 mil pessoas compareçam ao evento.
Após a entrevista, o Prefeito Roberto Flávio convidou a imprensa para visitar algumas obras em andamento na cidade, como a Praça da Luz e o Estádio de Futebol.



Confira abaixo as atrações do São Pedro de Belém:
Dia 6: Aviões do Forro, Forró do Bom, Forró da Galega e Eziélio Show
Dia 7: Furacão do Forró, Banda magníficos, Cirano e Cirino
Sábado à tarde e domingo de manhã: trio elétrico percorrendo as ruas da cidade.
Vale lembrar que, conforme adiantou ao Portal Nordeste1, Roberto Flávio adiantou na emancipação política de Belém que Aviões do Forró se apresentará no São Pedro desse ano.
Imagens exclusivas da entrevista coletiva em instantes.

Fonte: nordeste1.com.br