Prefeita Fátima Paulino se emociona ao entregar a reforma do setor de Carnes do Mercado Público

Um dia de muita emoção viveu a prefeita Fátima Paulino na terça-feira (12), por ocasião do Casamento Coletivo e a entrega da reforma da 1ª etapa do setor de Carnes do Mercado Público, beneficiando os comerciantes do local.

Ao fazer uso da palavra a gestora municipal disse que era um dia muito feliz, pois tem uma ligação com os feirantes do Mercado, já que veio de sítio, e ouvir dos marchantes que só receberam benefícios nas administrações de Roberto e Fátima, mostra o quanto os Paulino tem apreço a esses pequenos comerciantes.

Fátima falou em seu discurso, que se não tivesse herdado a dívida maldita de administrações passadas, que faz atualmente a Prefeitura desembolsar cerca de R$ 500 mil por mês, todo o mercado já estaria reformado com uma qualidade superior. “Mesmo com as dificuldades pudemos realizar a recuperação com recursos próprios, que é dinheiro do povo guarabirense, e isso me faz ter uma alegria redobrada”, disse emocionada a prefeita.

A chefe do Executivo informou, que estará se afastando para tratamento de saúde, mas a continuidade da reforma do 2º galpão de carne e os trabalhos em benefício da população serão realizados por Josa da Padaria.

Codecom-PMG Com: Brejo.com