PM revela que já tem os nomes dos suspeitos de assassinar cinco pessoas em Mangabeira

O comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Lívio Delgado, revelou na tarde desta sexta-feira (8) que já tem os nomes dos suspeitos de matar cinco pessoas - dentre elas uma mulher grávida - na madrugada de hoje, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. "Nós já temos alguns nomes, mas são apenas suspeitos. O Serviço de Inteligência está investigando e podemos ter novidades em breve", revelou.
Leia mais: Chacina em João Pessoa: cinco pessoas foram assassinadas dentro de boca de fumo em Mangabeira Ainda segundo ele, os assassinos queriam tomar a 'boca de fumo' de Gabi, que estava grávida de quatro meses. "Foram para matar a Gabi. Esse pessoal todo morreu porque estavam bebendo na casa", disse.
As vítimas foram identificadas como Marilia Grangeiro da Silva, 27 anos; Maria de Jesus de Melo Machado, 20; Jacineide Ferreira da Silva, 32; Jackeline Rodrigues, de idade não revelada e um homem conhecido apenas como “Lulinha”.
Crime
A chacina aconteceu por volta das 02h da madrugada desta sexta-feira (8) no prédio onde funcionava uma repartição pública federal, no bairro de Mangabeira I, na Capital.
Segundo informações da polícia, por volta das 2h, cerca de seis homens armados em carro e moto chegaram ao local e executaram primeiro o gerente da boca de fumo – que estava na porta do prédio.

Em seguida, os assassinos invadiram o local e mataram a tiros a chefe do tráfico identificada como Gabi, que estava grávida de quatro meses. De acordo com a polícia, a vítima guardava as pedras de crack nas partes íntimas.
Outras três mulheres foram mortas no prédio. Uma das mulheres foi assassinada quando dormia com o filho. Ele não presenciou o crime e apenas acordou quando a perícia chegou no local.
A Delegacia de Homicídios está investigando o crime. Até o momento, ninguém foi preso.

Da Redação Portal Correios

Fonte: Portal Correio