Petistas escolheram e padre guarabirense será candidato a prefeito no município de Conde

A militância do Partido dos Trabalhadores decidiu nesse domingo (10) que a legenda lançará o nome de Padre Severino Melo à Prefeitura Municipal de Conde. Dos 100 aptos a votar 93 participaram, sendo que o Padre Severino obteve 52 votos e a tese de apoio a pré-candidatura de Tatiana Lundgren do PT do B obteve apenas 41 votos. Com isso a pré-candidata oposicionista sofre mais uma derrota em 2012. Para o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Rodrigo Soares, o nome de Padre Severino engloba todos os pré-requisitos para a disputa eleitoral daquele município Um dos fatos que chamou atenção dos presentes na votação, foi a presença durante todo pleito de Tatiana Lundgren, ela chegou a conversar com vários delegados, mas não obteve êxito e saiu derrotada da votação.
Com essa decisão a oposição no Conde sai dividida, e a pré-candidatura de Quintino se fortalece. Já que durante o evento, várias lideranças que acompanham Tatiana Lundgren no Conde, já sinalizaram mudar de lado e unir forças com o Padre Severino, que é um nome muito forte no Conde.
O padre agradeceu a maioria do PT e afirmou que fará de tudo para o município não se tornar uma “Sodoma e Gomorra”. “Quando soube que nosso partido pensava em apoiar o PT do B, não consegui ficar indiferente, vi que eu precisava agir e agora tenho o caminho para trilhar e evitar que nosso município se acabe”, declarou o Padre.
Fonte: Luiz Cláudio

Fonte: Focando a Notícia