Novo round na disputa em Bananeiras: Douglas vai para o ataque contra Edgar

Mais um capítulo da novela política na cidade de Bananeiras pôde ser acompanhada na manhã da quarta-feira (13) nas ondas da Rádio Integração do Brejo.

O vice-prefeito de Bananeiras, Douglas Lucena, pré-candidato a Prefeito do grupo de situação reagiu rápido as declarações do Presidente da Câmara Edgar Santa Cruz, feitas ontem (12) no mesmo programa.

Na presença de diversos correligionários, como vereadores, secretários, pré-candidatos e da prefeita Marta Ramalho, Douglas Lucena disse que seu nome foi escolhido por meio de pesquisas e não por imposição, como Edgard Santa Cruz havia mencionado. “Dizer que um candidato foi escolhido por vontade única e pessoal é uma fábula,” alfinetou. O pré-candidato a prefeito disse que sempre esteve à frente nas pesquisas: “Em absoluto eu fui o candidato de maior desempenho em todas as pesquisas e também fui o candidato de menor rejeição,” afirmou.

Douglas destacou sua participação nos recursos adquiridos para o município na área da agricultura, da piscicultura e do projovem, este último irá beneficiar 200 jovens com bolsa de R$ 200,00 por mês, qualificando assim o jovem para o mercado de trabalho. Bananeiras hoje gera em torno de 600 empregos direto para a população através do turismo, mais da metade do funcionário público efetivo da prefeitura municipal, comentou.

Apresentou sua proposta de governo em dar continuidade ao trabalho da atual gestão. Na educação, a partir de julho, 30% dos alunos terão escola em tempo integral; 30% da merenda escolar é comprada ao agricultor familiar do município e esse valor será ampliado para 50% nos próximos dois anos; Vai trabalhar para zerar o déficit habitacional, ou seja, acabar com todas as casas de taipas dentro do município.

Com relação à escolha do vice-prefeito ele disse que já existem alguns nomes, mas ainda está dialogando com outros partidos e que só será divulgado depois da convenção, que será realizada no dia 30 de junho.

Fonte: Expresso PB/Informações Com: Bananeiras Online