Microônibus e caminhonete batem e deixam quatro feridos em Campina Grande

A colisão aconteceu em frente ao restaurante Bananal nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (25), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender as vítimas de um acidente na BR-105, entre os municípios de Lagoa Seca e Campina Grande, que deixou um saldo de quatro feridos.

A colisão aconteceu em frente ao restaurante Bananal entre um microônibus da Secretaria de Saúde de Matinhas e uma caminhonete F 1000. No momento do acidente chovia bastante, o motorista do microônibus perdeu o controle do veículo e a F 1000 bateu na lateral.

Três viaturas do 2º Batalhão de Bombeiros Militar estiveram no local para o resgate das vítimas, a senhora Maria da Paz Silva Oliveira Ribeiro, com fratura de fêmur foi transportada pelo AR-21 para o Hospital de Traumas, as outras vítimas foram transportadas por unidades do SAMU e da Polícia Rodoviária Federal.

O trânsito ficou lento no local por conta do acidente. O comandante do 2º BBM, major Fábio Santos faz um alerta aos motoristas neste período chuvoso. "Durante a chuva todo o cuidado é pouco ao dirigir, principalmente em BR, a pista fica escorregadia e na maioria das vezes o freio não obedece. O motorista deve reduzir a velocidade e não andar muito perto do veículo da frente. Prevenção nunca é demais e ajuda a salvar vidas", conclui.

Wscom


Fonte: www.portaldojulioag1.com