Josa da Padaria assume a Prefeitura de Guarabira a partir desta sexta (15)

Foi realizado na manhã desta sexta-feira (15) a passagem de cargo de Fátima Paulino para Josa da Padaria, que assume como prefeito de Guarabira por dois meses. A solenidade aconteceu no gabinete térreo por volta das 09h00 e contou com a presença do Deputado Estadual Raniery Paulino, do Ex-Governador Roberto Paulino, além de Vereadores, Secretários e curiosos em geral.

O vice-prefeito Josa da Padaria estará assumindo como prefeito em virtude do afastamento para tratamento de saúde de Fátima Paulino, que será atendida em São Paulo pelos médicos Túlio Cordeiro e Alberto Correia Lima.

Durante o seu discurso, Josa agradeceu a confiança concedida por Fátima em lhe passar pela quarta vez em dois mandatos o cargo de Prefeito, e já adiantou que há muito trabalho a ser feito na cidade, a exemplo da recuperação do asfalto da Av. Dom Pedro II e da iluminação em algumas áres da zona rural.

O período de licença para tratamento de saúde de Fátima Paulino é de 15 de junho a 15 de agosto, tempo este em que José Augustinho Souza de Almeida estará a frente da administração municipal.

Da Redação

Com Ascom

Fonte: Nordeste 1