Governador em exercício, Rômulo Gouveia, inaugura conjunto habitacional popular em Solânea-PB

O Governador em exercício, Rômulo Gouveia, participou na manhã desta quinta feira, dia 14 de junho, das solenidades de inauguração de um conjunto habitacional popular, na cidade de Solânea, sendo bastante aplaudido pelas incontáveis pessoas que se encontravam presentes, participando do evento.

Executado através de uma parceria firmada entre o Governo Federal, através do ministério das cidades e o Governo do Estado, pela Cehap – Companhia Estadual de Habitação, o citado conjunto também recebeu integral apoio da Prefeitura Municipal de Solânea.

Para inicio de tudo, a Administradora Emília Correia Lima, presidenta da Citada Companhia de Habitação, fez um profundo pronunciamento, destacando o desejo do Governo do Estado de trabalhar neste segmento, diminuíndo, desta forma, o alarmante índice de falta de moradia.

Depois dela, Rômulo Gouveia, de forma simples e bastante objetiva, saudou todos os presentes e destacou que o Governador Ricardo Coutinho, impossibilitado de comparecer ao ato, pediu que o mesmo o representasse, neste momento de significativa importância para a vida do povo de Solânea, como um todo.

Aplaudido veementemente, fez questão de destacar inclusive a presença da Primeira Dama, Dona Lucinha que em decorrência da impossibilidade do comparecimento do Prefeito, fazia-se presente, ao lado de vários secretários, assessores, coordenadores, entre outros, mostrando o integral apoio que a Prefeitura sempre destinou à realização do citado Conjunto Popular.

No momento, também se pronunciou uma das beneficiadas com as casas, senhora Luciana Bernadino, representando os demais, traduzindo alegrias e felicitações pelo simbólico gesto direcionado a quem efetivamente estava a precisar daquela atitude, considerada de tamanho valor.

Rômulo Goveia, no final de seu aplaudido pronunciamento, surpreendeu a todos os presentes, ao fazer uma calorosa saudação ao Radialista Geraldo Belo que se encontrava, normalmente, no meio do povo participando da Festa.

Despedindo-se de todos, em face de outros compromissos já assumidos, o Governador Rômulo, aplaudido, saiu abraçado a, à Primeira Dama, Dona Lucinha aos Vereadores, ao Prefeito de Serraria, Brizola, a Prefeita de Bananeiras, Marta Ramalho, ao Vice-Prefeito do Casssrengue, ao Presidente da FAC, Ramalho Leite e ao grande público que se fazia presente.

Assessoria PM de Solânea para o Bananeiras Online

Fonte: Bananeiras Online