Artistas realizam show beneficente nesta segunda em João Pessoa "Chuva de Arte Solidária" arrecada alimentos para vítimas da seca na PB.

Elba Ramalho, Chico César, Flávio José e o grupo Clã Brasil se apresentam nesta segunda-feira (11) durante um show beneficente "Chuva de Arte Solidária", em João Pessoa. O ingresso é 2 kg de alimento não perecível que será doado para os atingidos pela seca na Paraíba. O show aconteceu às 19h no Espaço Cultural. O governador Ricardo Coutinho (PSB) decretou situação de emergência em 195 municípios paraibanos. As Casas da Cidadania dos bairros de Mangabeira, Jaguaribe, Tambiá e Manaíra, em João Pessoa, e a do município de Cabedelo seguem trocando os alimentos por ingressos para o show "Chuva de Arte Solidária". Até o final da manhã da sexta-feira (8), cerca de 970 ingressos tinham sido trocados nos postos da casa da Cidanania em João Pessoa e Cabedelo. O show solidário é realizado pelo Governo do Estado, por meio das Secretarias de Estado de Cultura e do Desenvolvimento Humano, além da Funesc, Defesa Civil Estadual, Prefeitura de João Pessoa e Fundação Solidariedade. Os artistas vão fazer o show sem cobrar cachê. Os donativos estão sendo recolhidos por uma equipe da Prefeitura de João Pessoa para o depósito do município, onde ficarão armazenados até a distribuição para as famílias vítimas da seca.

Serviço
Chuva de Arte Solidária
Shows de Elba Ramalho, Chico César, Flávio José e Clã Brasil.
Quando: segunda-feira, 11 de junho, às 19h
Onde: Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa
Entrada: 2 kg de alimentos não perecíveis que podem ser trocados por ingressos antecipados nas Casas da Cidadania de João Pessoa e Cabedelo até a manhã da segunda-feira (11).

Fonte: G1