Aníbal fecha acordo com José Maranhão e se coloca a disposição da vaga de vice na chapa do ex-governador

O acordo foi firmado durante almoço em um restaurante na Orla da Capital paraibana, na tarde desta segunda-feira (11).

Aníbal se colocou a disposição de Maranhão para compor a chapa majoritária e fortalecer a candidatura oposicionista encabeçada pelo ex-governador.

O deputado defendeu ainda, que o vice seja escolhido através de uma pesquisa apontando o nome de maior densidade eleitoral.

“Proponho que os pretensos a vice firmem um pacto para apoiar o escolhido através da pesquisa e garantir a unidade da chapa”, declarou Aníbal.

Ainda segundo Aníbal Marcolino, antes do almoço com Maranhão ele conversou com o deputado federal Wellington Roberto, que pleiteia junto ao ex-governador, a vaga de vice para o filho, Caio Roberto, ambos do PR.

José Maranhão afirmou a Aníbal que o nome do vice já foi conversado tanto com Wellington Roberto (PR), quanto com Tavinho Santos do PTB e Ítalo Kumamoto, candidato à prefeitura da Capital pelo PSC.

Quanto ao possível atrito com o também deputado estadual Tião Gomes – presidente estadual do PSL, Aníbal descartou desconforto entre os partidários, tendo em vista que sempre adotou postura de oposição ao Governo do Estado.

“Vou tirar licença. Tião e Mikika já sabem do meu posicionamento. Eles sabem que a candidatura de Maranhão é a que mais se identifica comigo”, finalizou Aníbal.

Fonte: portalcorreio com Bananeiras Online

Link: Bananeiras Online